Hoje fazem 30 anos da morte do John Lennon. Um gênio tão importante para minha vida que morreu 11 anos antes de eu nascer. Foi mais que um simples músico, ele foi um revolucionário acima de qualquer outro. John via como tudo e todos estavam errados, inclusive os outros que pediam a revolução na época, e se as pessoas não mudassem logo não teria mais volta. Não mudaram e veja só como estamos hoje.
Ele tinha uma mensagem muito simples, amar! O amor poderia mudar tudo, e John dizia isso sempre quando podia! Se todas as pessoas vivessem pelos outros, se amassem os seus próximos seria bem melhor. Nunca deu certo, e ele mesmo admitiu isso pouco antes de sua morte. O ser humano não consegue evoluir para chegar ao nível de John Lennon, isso foi provado no dia 08/12/80, quando ele foi morto por um fã logo após de lhe dar um autografo.
Nesse dia o sonho de um mundo melhor acabou e até hoje o que o John pedia não foi atendido, os países continuam em guerra e pessoas continuam morrendo por falta de amor. O mal domina. Talvez se ele estivesse vivo pudesse pelo menos continuar sua luta para estabelecer a paz, e um dia poderia talvez ser ouvido e o mundo então seria um só.
É simples: É só dar uma chance a paz.
"You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one"
Nenhum comentário:
Postar um comentário