quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bob Dylan em Porto Alegre!!

      Isso mesmo! Eu juro que não esperava, achei que nunca teria a chance de vê-lo, mas mesmo com as suas sete décadas de vida e pelo menos cinco de carreira, ele vai voltar para Porto Alegre! Bob Dylan estará na capital gaúcha no dia 24 de abril, para tocar no Pepsi On Stage. E estarei lá para ver ele: o mito, o mestre, o gênio, o segundo maior artista de todos os tempos (segundo a Rolling Stone, ficando só atrás dos Beatles). Bob Dylan.
      Segue a música que ficou em primeiro lugar na lista das 500 maiores músicas de todos os tempos, e é um hino do rock:


      Foi confirmado no dia 16 de fevereiro pela produtora que, numa parceria com a Time For Fun (única notícia ruim), Dylan fará seis shows em cinco capitais brasileiras. O primeiro será no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 15, seguido de Brasília (Ginásio Nilson Nelson), dia 17, Belo Horizonte (Chevrolet Hall), dia 19, São Paulo (Credicard Hall), dia 21 e 22 de abril, e encerrando, aqui em Porto Alegre (Pepsi On Stage) dia 24. Nos shows do Rio e SP, haverá uma pré-venda para clientes do Citibank entre 27 de fevereiro e 4 de março. Para restante do público, as entradas serão vendidas a partir de 5 de março, ai estão incluídas as outras capitais. Quando sair informações de preços e locais de venda, atualizo aqui.
      Última vez que ele veio para Porto Alegre foi em 1998, quando tocou no Opinião (o que deve ter sido fantástico). Antes disso só em 1991, quando fez um grande show no gigantinho. Essas duas apresentações e a que virá em abril fazem parte da mesma turnê, chamada Never Ending Tour, que começou em 7 de junho de 1988 e provavelmente vá durar até o dia que Dylan não tenha mais condições de subir no palco.


      Porto Alegre está com tudo, em? Além de todos os shows já anunciados nos meus posts anteriores, junta-se a eles Bob Dylan e não vai parar por ai, tenho informações de que o Coldplay já está certo para tocar aqui em novembro. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário