segunda-feira, 15 de agosto de 2011

São Paulo Rock City parte 3 - Galeria do Rock

Ainda empolgados pelo incrível show que tínhamos visto na noite anterior, saímos cedo para ir na Galeria do Rock, no centro de São Paulo. Pegando ônibus e pedindo muita informação, chegamos lá! Incrível como os paulistas são legais e ajudam tranquilamente os turistas perdidos.
Era bem normal ver pessoas com a camisa do AC/DC andando pelas ruas com o mesmo rosto feliz que estávamos. Parecia difícil aceitar como o show tinha sido incrível! A vontade era ainda estar lá no Morumbi vendo o Angus solar. Mas, como tinha passado, fomos comprar coisas legais.


A Galeria do Rock a princípio assustou, os primeiros andares não tinham nada de legal. Mas, fomos subindo e começou a melhorar bastante. Como não tinha muito dinheiro, me controlava pra não comprar nada no impulso. Fui só olhando e ficando na vontade mesmo. Mas, camiseta do show da noite anterior, do The Who, do Jimmy Page e o cd Black Ice não foram deixados pra trás.
Chegando no último andar, que era bem mais vazio que os outros, já estávamos cansados e com fome, mas não queríamos deixar de olhar tudo. Então fomos passando pela frente das lojas, mas sem mais muito interesse. Quando chegamos na mais distante de todas, a última loja da galeria do rock, vimos um cartaz que nos chamou atenção:

A ficha demorou a cair. Tivemos que entrar na loja e perguntar se era um cover ou algo assim. Mas, não era. O Skid Row iria realmente tocar em um bar de São Paulo aquela noite! Era um show pouco divulgado e já tinha mudado de data, indo para o dia 28 de novembro, hoje.
Não tínhamos muito dinheiro, mas era uma chance única. Não podia ser deixada pra trás. Eu não conhecia muito da banda, mas certamente queria ir. E os meus dois amigos eram grandes fãs, então compramos os ingressos. O meu com uma ajuda financeira... hehehe.
Um dia após o AC/DC, veríamos o Skid Row. Claro, sem o Sebastian Bach, mas ainda sim era um baita show! Não poderíamos estar mais felizes. Saímos da galeria do rock e voltamos pra pousada pra nos organizarmos.
Como começava cedo a festa no bar Manifesto, saímos logo e fomos descobrir como chegar lá. Mas, nesse momento vimos no meio da rua uma aglomeração de pessoas e uma música boa que nos atraiu.


A rua ao lado da nossa pousada era praticamente só de lojas de instrumentos musicais, muita sorte! E nesse momento uma delas estava promovendo um show de rock! Uma banda com vários jovens e bons musicos estava se apresentando em frente a loja tocando vários clássicos do rock and roll! São Paulo não parava de melhorar!
Infelizmente, por estarmos com pouco tempo, tivemos que deixar esse show para trás, pegamos um ônibus e chegamos pouco antes das 18h lá na frente do Manifesto. Já vimos uma grande fila para entrar. Nos informamos e ficamos sabendo que ainda iria demorar para abrir. Então, compramos umas cervejas ali perto e ficamos bebendo até a hora que as pessoas começaram a andar. Vamos ver o Skid Row!!!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário