terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ingressos para o Roger Waters a venda!


Finalmente os ingressos para o show da turnê The Wall do Roger Waters estão a venda para o público em geral. Ele construirá o clássico muro do Pink Floyd na capital dos gaúchos no dia 25 de Março do ano em que o mundo é para acabar.
Acredito que muitas pessoas estejam correndo para comprar o mais rápido possível o seu, o meu já está garantido, para a pista normal! Será outra maratona como foi no Paul e será agora no Pearl Jam. Foi comprado lá em Porto Alegre mesmo, cansei de pagar taxa de (in)conveniência.
Para não pagar também a taxa, só indo na Multisom da avenida dos Andradas, no centro da capital. Se tu não te importas em ter acrescentado no teu ingresso 20% do seu preço, pode-se comprar pelo telefone 4003 5588 (valido para todo o país), ou pelo site da Tickets For Fun (sim, sempre eles).
Os preços são:
PISTA – PRIME R$ 500,00
PISTA - R$ 240,00
ANEL INFERIOR - R$ 240,00
CADEIRA COBERTA - R$ 280,00
CADEIRA DESCOBERTA - R$ 180,00
(existe meia entrada para maior de 60 anos em todos os setores)


São realmente caros. Recomendo a irem nas cadeiras, pois só lá é possível ver todo o espetáculo com perfeição, pista somente para os altos (meu caso), e premium não acho que é uma boa mesmo, deve se perder boa parte do que se tem no palco, mas se fica perto de um Floyd. Bem, independente do local, é um show imperdível, provavelmente a última chance de ver Waters ao vivo. Preparem-se pois será histórico.

2 comentários:

  1. Se eu for sera nas descobertas também! Tá feio o negócio, mas é meio que imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Mudança de planos. Meus tios já foram hoje para Porto Alegre e compraram meu ingresso para Pista Normal. Ta ótimo também, para quem é alto como eu, bem melhor até! DIA 25/03 SERÁ HISTÓRICO!!!

    ResponderExcluir